Fabiano Freitas regresso ao Estádio do Dragão para recuperar da lesão que o afetou na última temporada e pode ser hipótese para esta temporada. O guarda-redes ainda é jogador do FC Porto depois de ter sido emprestado na última época e face à cada vez mais provável saída de Casillas, abre-se uma vaga na baliza dos ‘dragões’.

Com efeito, segundo avança o jornal O Jogo, Fabiano pode vir a ser opção para Sérgio Conceição, mas apenas a partir de outubro, uma vez que continua a recuperar de uma lesão grave nos ligamentos. A recuperação tem estado a correr bem, mas na altura, os médicos disseram a Fabiano que estaria seis meses sem jogar.

Apesar da lesão grave, O Jogo diz que o brasileiro vai ser inscrito pelo FC Porto na Primeira Liga pelo que terá hipótese de competir pela titularidade da baliza ‘azul e branca’. Para já, caso Casillas abandone o Estádio do Dragão, José Sá assume-se como principal candidato ao lugar.

Recorde-se de que Fabiano já chegou a ser o guarda-redes do FC Porto, mas uma exibição na Liga dos Campeões arredou o brasileiro para o banco de suplentes. Na altura, os ‘dragões’ foram goleados por 5-1 pelo Bayern de Munique.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.