com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Fábio Coentrão apontado ao FC Porto

Este artigo tem mais de 3 anos
Lateral português de 31 anos agrada aos responsáveis do clube portista.
Fábio Coentrão apontado ao FC Porto
O jogador do Rio Ave Fábio Coentrão (E) disputa a bola com o jogador do Belenenses SAD Reinildo Mandava (D), durante o jogo da Primeira Liga de Futebol, realizado no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em Vila do Conde, 16 de dezembro de 2018. ESTELA SILVA/LUSA © 2018 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

O internacional português Fábio Coentrão está perto de rumar ao FC Porto, escreve a edição impressa do jornal desportivo 'A Bola'.

A publicação avança que o lateral português de 31 anos é um dos nomes na lista de potenciais reforços dos dragões para a temporada 2019/2020. O FC Porto procura jogadores com experiência para enriquecer o plantel de Sérgio Conceição e Coentrão é um possibilidade.

O antigo jogador do Sporting pode ser uma alternativa a Alex Telles, além das funções de lateral e médio esquerdo, o que agrada aos responsáveis do clube portista.

Recorde-se que Fábio Coentrão chegou a ser apontado ao Flamengo, de Jorge Jesus, mas deverá prosseguir carreira no FC Porto depois de passagens por Benfica, Real Madrid e Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Neste artigo

Veja também

 
 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar