com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Fábio Coentrão apontado ao FC Porto

Este artigo tem mais de um ano
Lateral português de 31 anos agrada aos responsáveis do clube portista.
Fábio Coentrão apontado ao FC Porto
O jogador do Rio Ave Fábio Coentrão (E) disputa a bola com o jogador do Belenenses SAD Reinildo Mandava (D), durante o jogo da Primeira Liga de Futebol, realizado no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em Vila do Conde, 16 de dezembro de 2018. ESTELA SILVA/LUSA © 2018 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

O internacional português Fábio Coentrão está perto de rumar ao FC Porto, escreve a edição impressa do jornal desportivo 'A Bola'.

A publicação avança que o lateral português de 31 anos é um dos nomes na lista de potenciais reforços dos dragões para a temporada 2019/2020. O FC Porto procura jogadores com experiência para enriquecer o plantel de Sérgio Conceição e Coentrão é um possibilidade.

O antigo jogador do Sporting pode ser uma alternativa a Alex Telles, além das funções de lateral e médio esquerdo, o que agrada aos responsáveis do clube portista.

Recorde-se que Fábio Coentrão chegou a ser apontado ao Flamengo, de Jorge Jesus, mas deverá prosseguir carreira no FC Porto depois de passagens por Benfica, Real Madrid e Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Neste artigo

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.