Fábio Martins revelou que o golo marcado ao Sporting foi o melhor da sua carreira até agora. Em entrevista ao jornal A Bola, o extremo realçou que ficou muito contente por ter marcado, mas que o objetivo era levar pontos do embate com os ‘leões’. Sobre o lance, o jogador afirma que foi um misto de situações.

“Penso que foi um pouco de tudo. Imaginação, inteligência, sentido de oportunidade...A bola sobrou para mim, vi o Rui Patrício adiantado, tentei a minha sorte e foi feliz. Acho que foi o golo mais bonito da minha carreira...para já. Fico feliz por ter podido ajudar”.

Marcar tem sido uma constante para Fábio Martins que está há quatro jogos seguido a fazer golos pelo Desportivo de Chaves. No próximo encontro, volta a encontrar o Sporting, mas, desta vez, para a Taça de Portugal. Na antevisão de novo duelo com o clube leonino, Fábio Martins realçou que a equipa quer muito estar na final do Jamor.

“O objetivo é chegar à final e se possível ganhá-la. Já conseguimos eliminar um grande, o FC Porto, agora recebemos o Sporting e temos tudo para acreditar. Se Deus quiser chegaremos às meias-finais”.

Fábio Martins chegou esta temporada ao Desportivo de Chaves por empréstimo do SC Braga. O extremo tem ainda um contrato de dois anos e meio com os ‘bracarenses’ que são treinador por Jorge Simão, o antigo técnico do Chaves e um dos responsáveis pela vinda de Fábio Martins para a equipa sensação do campeonato.

Antes de ter chegado a Chaves, Fábio Martins, de 23 anos, passou pelo Paços de Ferreira e Desportivo das Aves ( segunda divisão).