Declarações de Fábio Martins, jogador do Famalicão, à BTV, após a derrota com o Benfica na Luz.

Famalicão iguala si próprio na Luz: "Vamos a qualquer campo para ganhar e hoje não foi diferente. Infelizmente sofremos golo muito perto do intervalo. Na segunda parte tentámos reagir, mas o Benfica fez logo o 2-0. Depois fomos atrás do prejuízo, mas não conseguimos. Limitaram-nos bem, mas tivemos as nossas oportunidades. O Benfica acabou por ser feliz. Uma palavra para os nossos adeptos que se deslocaram em massa mais uma vez: muito obrigado."

Má fase do Famalicão: "Má fase? Não acredito nisso. O nosso objetivo é tentar garantir a manutenção o mais rápido possível. Estamos no bom caminho, faltam-nos só alguns pontos. Esta má fase vamos voltar às vitórias já na quinta-feira, na Taça de Portugal."

O Benfica somou, este sábado, a 11.ª vitória seguida na I Liga portuguesa de futebol, ao golear por 4-0 na receção ao Famalicão, em jogo da 14.ª jornada. O brasileiro Carlos Vinícius, aos 39 minutos, assinou o seu 11.º remate certeiro na competição, antes de Pizzi o igualar na lista de melhores marcadores, com golos aos 48 e 63, e de o também brasileiro Caio Lucas fixar o resultado final, aos 89.

Com este triunfo, o líder e campeão Benfica aumentou provisoriamente a vantagem para sete pontos sobre o FC Porto, que recebe o Tondela, na segunda-feira, enquanto o Famalicão permanece no terceiro lugar, com 24, mas ao alcance do Sporting, que, também na segunda-feira, visita o Santa Clara.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.