Fábio Martins renovou pelo Sporting de Braga até 2022, informou hoje o clube minhoto, quarto classificado da I Liga portuguesa de futebol.

Autor do golo que deu a vitória aos ‘arsenalistas’ na última jornada, na segunda-feira, no campo do Moreirense (1-0), Fábio Martins tinha contrato válido com o Sporting de Braga até 2019 e prolongou-o agora até junho de 2022.

"É um orgulho para mim e é com muita felicidade que vejo este processo ser concluído. Demonstra o carinho e a perspetiva futura que o clube tem em mim, estou muito feliz", disse Fábio Martins ao sítio do clube.

O jogador, de 24 anos, frisou que sempre foi o seu desejo afirmar-se no Sporting de Braga, depois dos empréstimos ao Desportivo de Chaves na época passada e ao Paços de Ferreira na anterior.

"A renovação é boa para mim, mas não altera nada. Vou continuar a fazer o meu trabalho para conquistar o meu espaço, fazer golos e assistências. Sinto-me muito bem, tenho tido minutos dentro daquilo que tem sido a rotação levada a cabo pelo treinador, acho que estou a corresponder e tenho feito golos", notou.

Fábio Martins destacou também a evolução do clube em termos de infraestruturas.

"Há três anos, quando cheguei, o clube não tinha uma estrutura como a cidade desportiva. O Sporting de Braga está a crescer a olhos vistos e isso é bom para os jogadores, é uma excelente montra e é um orgulho fazer parte do clube", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.