O defesa francês Kelly volta aos convocados, após ter ficado de fora na recepção ao Sporting (0-0), por opção, enquanto o médio Fábio Pacheco já não integrava a convocatória há precisamente um mês, a 20 de Janeiro, quando foi suplente não utilizado na vitória fora com o Nacional (2-1), a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Em relação à anterior convocatória, o técnico da formação nortenha, Ulisses Morais, alargou as opções a 19 jogadores, numa lista que não inclui André Leão, a contas com uma rotura no adutor da perna direita.

Além deste reforço de inverno, Ulisses também não pode contar com José Coelho, por se encontrar com síndrome gripal, e o guarda-redes António Filipe, a recuperar de uma lombalgia.

Paulo Sousa e Leal, ainda em fase de recuperação da condição física, completam a lista de indisponíveis para o jogo nos Arcos, em Vila do Conde, estádio onde o Paços de Ferreira nunca venceu para a Liga, somando um empate e duas derrotas.

O Paços de Ferreira, 10.º classificado, com 23 pontos, visita o Rio Ave, nono, com 24, no domingo, pelas 16:00, num jogo com arbitragem de João Capela, de Lisboa.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Cássio e Coelho.

- Defesas: Ozeia, Ricardo, Danielson, Kelly e Jorginho.

- Médios: Leonel Olímpio, Baiano, Manuel José, Maykon, Livramento, Fábio Pacheco, Bruno e Filipe Anunciação.

- Avançados: William, Pizzi, Candeias e Romeu Torres.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.