Lima, ex-jogador do SC Braga e autor do único golo desta tarde, confessou que é "sempre difícil jogar em Braga".
"O nosso treinador disse que seria importante entrar forte, para marcar logo. Depois não baixámos as linhas para defender, mas é sempre difícil, como vão ser todos os jogos até final. Demonstrámos mais uma vez que temos uma grande equipa. O SC Braga não tinha jogadores muito importantes como Alan ou Custódio, mas temos de encarar o jogo com a maior seriedade. Foi isso que aconteceu. Mostrámos uma equipa muito concentrada no objetivo para esta temporada», começou por dizer o avançado brasileiro do Benfica na flash interview da Sport Tv. 
Faltam cinco jornadas para terminar o campeonato e o Benfica mantém os sete pontos de vantagem sobre o Sporting, segundo classificado.
"A ideia é pensar nos jogos que faltam. Se pensarmos de forma diferente vamos ficar acomodados. Faltam cinco jogos e temos de manter a mesma ideia, a mesma sequência", explicou Lima, quando lhe esclareceram que precisavam apenas de vencer os jogos em casa para o Benfica ser campeão este ano.
O Benfica venceu, este domingo, o SC Braga por 0-1, em jogo da 25.ª jornada da I Liga, que se disputou no Estádio AXA, em Braga. Lima (12') marcou o único golo da partida e que mantém uma distância folgada para os adversários diretos. No tempo extra, Rodrigo falhou uma grande penalidade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.