O médio Jonathan Lucca viu-lhe ser instaurado um processo disciplinar por parte do Farense, depois de ter falhado um penalti no jogo frente ao Belenenses SAD no último fim de semana, adianta o 'MaisFutebol'.
Aos 80 minutos, numa altura em que o Farense vencia por 1-0 no Jamor, os algarvios viram-lhes ser atribuída uma grande penalidade que Lucca pediu para marcar, 'tirando' a marcação do penalti a Ryan Gauld, que já tinha convertido com sucesso uma grande penalidade aos 69'.
Contudo, o brasileiro tentou marcar o penalti à Panenka, acabando por atirar à trave e perdendo a oportunidade de colocar o Farense a vencer por dois a dez minutos do final.
Já nos últimos instantes, o Belenenses SAD acabou por chegar ao empate retirando a primeira vitória à equipa de Sérgio Vieira na I Liga.
No final da partida o técnico dos algarvios não escondeu o seu descontentamento face ao penalti desperdiçado, afirmando que seria uma situação a ser analisada internamente.
"Vai ser uma situação que vamos debater internamente, não era o que estava definido. Desperdiçamos de forma irresponsável a oportunidade de fazer o 2-0", disse.
*artigo atualizado e corrigido às 15h29
Comentários