Numa entrevista à RTP, o presidente do Benfica acusou o líder leonino de ter mentido sobre um telefonema entre os dois. Horas depois, Bruno de Carvalho respondeu a Luís Filipe Vieira.
"Quando ontem ouvi as declarações de Luís Filipe Vieira fartei-me de rir. Só tenho de agradecer o bom momento que me proporcionou de boa disposição.  Quando me fazem passar um bom serão bem disposto não há razão para desentendimentos. Quem me faz rir tem sempre aqui um amigo", afirmou, esta quarta-feira, o presidente do Sporting, após a apresentação da equipa de andebol adaptado dos Leões.
"Claro que não houve nenhum telefonema. Estávamos os dois a ironizar. Fui questionado sobre o presidente do Benfica, que teria dito que, num telefonema, me teria dito que já tinha os pontos suficientes para não descer de divisão. Foi esta a pergunta que me fizeram. Mas no mesmo telefonema nós estivemos a conversar e ele contou-me que depois de gastar uns milhões valentes na equipa, o melhor reforço foi um jogador chamado nomeações sem sentido. Se pegar nisto tudo, no primeiro telefonema que ele me teria feito, e a segunda parte do mesmo, poderá perceber que ironizámos os dois", acrescentou.
Bruno de Carvalho prosseguiu, referindo que não achou graça às insinuações das ajudas bancárias ao Sporting.
"Todo o mundo resolveu ajudar o Sporting. Temos uma boa gestão porque o mundo resolveu ajudar. Eu sou uma pessoa decorativa. Agora ainda ninguém me fez um favor, muito menos a banca", explicou.