
O FC Porto venceu o Oliveira do Douro por 2-1, numa partida de cariz social que serviu para inaugurar o novo estádio da formação de Vila Nova de Gaia.
José Peseiro colocou em campo um onze que misturava jogadores da equipa principal com atletas da formação B dos ´dragões`.
O resultado foi construído ainda na primeira parte. Cláudio, avançado que foi campeão na II Liga na equipa B dos azuis-e-brancos, fez o 1-0. Rodrigo, lateral direito dos também da equipa B, fez o 2-0.
Mesmo a terminar a primeira parte, mais um erro da defesa do FC Porto. Um erro de José Sá obrigou José Angel a fazer autogolo, naquele que foi o tento da formação de Oliveira do Douro.
Onze do FC Porto: FC Porto: José Sá; Rodrigo, Tomás Podstawski, Martins Indi e José Ángel; Rúben Neves, Francisco Ramos e Evandro; Gleison, Marega e Cláudio.
Jogaram ainda: Caio (GR), Chidozie, Sérgio Oliveira, João Graça, Pité, Varela, André Silva e Leonardo.
Onze do Oliveira do Douro: Miguel Graça; Pessanha, Hélder Duarte, Nando e Bruno Duarte; Gui, Careca e Óscar; Bruno Sousa, Bruninho e Lutchinho.
Suplentes: Hélder Cardoso, Pedrinho, Nunes, Edgar, China, Pedro Sá, Daniel Pinto, Edy, Moita e Ivandro.
Comentários