A edição desta quarta-feira do Dragões Diário contesta a posição dos adeptos portistas, que ontem bloquearam o acesso ao campo de treinos do Olival.

"O treino de ontem ficou marcado pelo atraso devido a um protesto da claque SuperDragões, que bloqueou o acesso ao Centro de Treinos com carros na via pública, insatisfeitos com a derrota no campeonato. A época está no fim, não correu como desejávamos e os adeptos têm direito a manifestar o seu descontentamento. Já não têm, porém, o direito de interferir com a planificação da equipa, mesmo numa altura em que se joga para cumprir calendário. Até o bloqueio a Cuba está no fim, há coisas que já não se usam", escreveu o FC Porto.

Cerca de cem adeptos portistas receberam, na passada terça-feira, o plantel portista no Olival numa onda de forte contestação à prestação da equipa.

A cerca de 100 metros da entrada do centro de estágio portista, o grupo de adeptos dirigiu palavras como "trabalhem" aos jogadores que iam chegando. Alguns levaram pás e picaretas para oferecer ao plantel.

Julen Lopetegui já cancelou a sua conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Penafiel, que estava agendada para esta quinta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.