A equipa do FC Porto iniciou hoje a época 2022/23 no Centro de Treinos do Olival, tendo os futebolistas às ordens de Sérgio Conceição realizado o primeiro treino da temporada, bem como os habituais exames médicos e avaliações físicas.

FOTOS: As imagens do primeiro dia de trabalho do FC Porto
FOTOS: As imagens do primeiro dia de trabalho do FC Porto
Ver artigo

No primeiro dia de trabalhos estiveram 24 atletas à disposição de Sérgio Conceição: Marchesín, Cláudio Ramos, Meixedo, Manafá, Marcano, Fábio Cardoso, Wendell, Bruno Costa, Uribe, Galeno, Pepê, Francisco Conceição, Fernando Andrade, Toni Martinez, Evanilson, Romário Baró, Rodrigo Conceição, Loum, Gonçalo Borges, Danny Namaso, João Marcelo, Vasco Sousa, João Mendes e Bernardo Folha.

Wilson Manafá esteve presente, mas continua entregue ao departamento médico e fez tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado.

Cláudio Ramos, o porta-voz da equipa no primeiro dia de trabalho, afirmou, aos canais do clube, que os 'dragões' voltaram “motivados” para arrancarem “da melhor maneira”.

"É altura de dar no duro e arrancar na maior força para revalidar dois títulos e acrescentar a Supertaça e a Taça da Liga", garantiu ainda o guardião.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.