Este artigo tem mais de 8 anos
A ligação aos “dragões” decorre da estratégia de expansão global da marca.

O FC Porto e a Warrior assinaram um contrato que vai entrar em vigor a partir de 2014/15, anunciou hoje a marca de equipamentos desportivos, em comunicado.
“O FC Porto procura estar sempre ligado às grandes marcas e esta parceria revela isso mesmo. A Warrior é uma marca de grande prestígio, qualidade e que personifica, até no seu nome, o espírito guerreiro do FC Porto. Será um parceiro estratégico nas conquistas que queremos continuar a alcançar”, afirmou o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, citado no mesmo comunicado.
De acordo com o diretor-geral da Warrior, Richard Wright, a ligação aos “dragões” decorre da estratégia de expansão global da marca, realçando que as “ambições de conquistas e vitórias” do clube “coincidem com o espirito da Warrior”.
Além de FC Porto, também os ingleses do Liverpool e do Stoke City e os espanhóis do Sevilha, detentor do título da Liga Europa, utilizam equipamentos da marca.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários