O FC Porto cumpriu hoje o último treino antes de se estrear na Taça de Portugal, na sexta-feira, diante do Lusitano de Évora, com o regresso de vários futebolistas das seleções.

O técnico Sérgio Conceição contou já com Diogo Dalot, Diego Reyes, Miguel Layún, Hector Herrera e Jesus Corona, mas confirmou que o brasileiro Soares se lesionou e é baixa confirmada para o jogo da Taça.

O uruguaio Maxi Pereira é “o único dos internacionais que ainda não regressou e, por isso, não marcou presença na sessão matinal”, segundo indicou o FC Porto.

A baixa de Soares, que realizou tratamento e trabalho de ginásio, contrasta com o regresso de André André, totalmente apto após recuperar de lesão.

Na sessão de hoje, o técnico portista contou com Jorge Fernandes, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Galeno e André Pereira, todos jogadores da equipa B do FC Porto.

O jogo entre os ‘dragões’ e o Lusitano de Évora disputa-se na sexta-feira (20:15), no ‘emprestado’ Estádio do Restelo e terá arbitragem de Hélder Malheiro, da Associação de Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.