O FC Porto negou que esteja a negociar Otamendi com o Atlético de Madrid. Num comunicado publicado no site oficial dos azuis-e-brancos o título “Mais Verdade”, os “dragões” desmentem a notícia avançada pelo site Maisfutebol e outros órgãos de comunicação social, sobre o valor da cláusula de rescisão do defesa argentino.

O clube afirma que «ao FC Porto não chegou qualquer proposta pelo jogador», lembrando que a cláusula de rescisão de Otamendi é de 30 milhões de euros e não 15, como tem sido erradamente divulgado.

Leia o comunicado na íntegra.

"Há órgãos de comunicação social que estranhamente convivem mal com a verdade. Entre eles, pelo menos no que tem a ver com o FC Porto, está o site Mais Futebol, sempre mais perto da ficção do que da notícia.

Desta vez a novela tem a ver com uma alegada transferência do jogador Otamendi, com a história relatada a incluir reuniões, acordos e outros pormenores que só servem para tentar credibilizar a mentira.

É falso que o FC Porto esteja a negociar Otamendi, é falso que ao FC Porto tenha chegado qualquer proposta pelo jogador, como também é falso que a cláusula de rescisão do atleta seja de 15 milhões de euros, como repetidamente tem escrito o Mais Futebol.

Como todos sabem, as cláusulas de rescisão dos jogadores são públicas, estão publicadas no site do FC Porto e no site da CMVM, e se um órgão de comunicação social repetidamente a passa a metade é porque ou é incompetente ou é desonesto."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.