Sérgio Conceição foi multado em 804 euros pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por ter partido o acrílico do banco de suplentes do FC Porto, durante o encontro com o Moreirense, da 20.ª jornada da Liga. O técnico dos 'dragões' descarregou a sua frustração no banco, depois de ver Brahimi falhar um golo de forma clamorosa.

O clube 'azul e branco' reagiu a este castigo através da newsletter Dragões Diário, recordando a atitude de Fábio Coentrão na partida entre Sporting e Vitória de Setúbal, no Bonfim, em que o internacional português também socou repetidamente o acrílico do banco.

"Sérgio Conceição foi multado em 804 euros por ter 'danificado o acrílico lateral' do banco de suplentes durante o jogo de Moreira de Cónegos, mas Fábio Coentrão não foi multado por ter socado repetidamente o acrílico do banco de suplentes, partindo-o, durante o Vitória de Setúbal-Sporting. E porquê? Porque só num dos casos, o do treinador do FC Porto, o relatório da dupla de delegados da Liga mencionou o sucedido", atiram os 'dragões'.

Na publicação, o FC Porto visa Rui Manhoso, supostamente responsável pela escolha da dupla de delegados de ambos os encontros.

"Assim de repente, até pode parecer uma questão de sorte ou de azar, mas não é, porque entre os dois episódios há apenas 11 dias de intervalo e até um nome em comum: Rui Manhoso compôs, num e noutro jogo, a dupla de delegados... Não foi por acaso que o FC Porto pediu, faz tempo, a demissão de Reinaldo Teixeira, o chefe dos delegados da Liga. Mais do que manha, já é falta de vergonha", acrescenta.