O médio brasileiro está deslumbrado com a realidade encontrada no emblema do Dragão. Emprestado pelo Real Madrid ao FC Porto, Casemiro considera que jogar nos dragões é "um passo em frente" na sua carreira.

Em declarações ao diário Marca, o jogador revelou as primeiras impressões que teve desde que chegou ao FC Porto via Madrid.

"O FC Porto está a surpreender-me positivamente, tanto pela sua organização como pelos adeptos que apoiam muito a equipa. Todos te ajudam dentro do clube. Estou encantado, também porque o nível dos jogadores é muito alto. Há muita qualidade neste plantel e estou feliz porque acredito que vim para o lugar certo", afirmou Casemiro.

"Vir para o FC Porto foi um passo em frente na minha carreira. O FC Porto tem uma grande estrutura e é um grande clube, tal como o Real Madrid. Se as coisas correrem bem, em vez de um podem ser três passos em frente", acrescentou o médio portista.

"Há muita ilusão e vontade de desfrutar juntos enquanto jogamos. Temos um grande treinador que nos pede para trocar muito a bola, com um estilo muito atrativo para os adeptos», frisou o médio de 22 anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.