O FC Porto ainda não marcou qualquer golo esta temporada nos primeiros 15 minutos do segundo tempo dos seus encontros. Se, por um lado, é no quarto-de-hora inicial que os 'dragões' mais marcam esta temporada na Liga portuguesa, nos primeiros 15 minutos das segundas partes ainda não fizeram balançar as redes uma única vez.

Nas 13 jornadas disputadas, a turma de Sérgio Conceição marcou por seis vezes nos primeiros 15 minutos seus encontros, sendo mesmo esse o período em que marca mais golos esta temporada, seguido do quarto-de-hora final dos encontros, onde apontaram cinco tentos.

Contudo, a produtividade é escassa em toda a segunda meia-hora dos encontros, onde a formação 'azul-e-branca' ainda só marcou por três vezes, e sempre entre os 30 e os 45 minutos...entre os 45 e os 60 minutos o saldo é de uns redondos zero golos marcados.

Uma tredência que, felizmente para os 'dragões', não se tem verificado nas restantes competições e que estes procurarão inverter também na Liga portuguesa já esta noite, quando receberem o Tondela a partir das 19h00 no Estádio do Dragão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.