O FC Porto explicou, este domingo, os contornos da lesão sofrida por Alex Telles este sábado, na vitória por 3-2 com o SC Braga. No seu site oficial, os 'dragões' esclarecem que o lateral internacional brasileiro está a contas com uma bursite na anca direita.

Não foi revelado o tempo de paragem do autor do segundo golo do FC Porto na Pedreira. Alex Telles lesionou-se sozinho, depois de marcar o 2-2 para os 'dragões', de grande penalidade.

O jogador fez tratamento esta manhã, pelo que não esteve no arranque da preparação do jogo com o SC Braga, agora da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

No boletim clínico constam ainda Bruno Costa (treino condicionado), Aboubakar (treino integrado condicionado), e ainda de Marius. O jovem avançado que tem jogador pela equipa B fez tratamento a uma microrrotura no adutor da coxa direita, contraído este sábad na vitória sobre o Mafra.

O FC Porto volta a treinar na tarde desta segunda-feira. Às 19h00, Sérgio Conceição fará a antevisão do jogo com o SC Braga, marcado para às 20h15 de terça-feira. Na primeira-mão os 'dragões' venceram por 3-0.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.