O FC Porto, através da newsletter Dragões Diário, realçou que a caminhada dos portista rumo ao título de campeão nacional, que está mais próxima depois da derrota do Benfica frente ao Tondela, está perto de "um final feliz", depois de "tantas emboscadas e traições".

"É o antepenúltimo episódio da temporada, aguardado com a expectativa natural de quem espera por um final feliz depois de tantas batalhas épicas, depois de tantas emboscadas e traições. Comparado com a relevância do Marítimo-FC Porto, pouco importa se Jon Snow fica com Daenarys [personagens da série `Guerra dos Tronos`] ou se um grupo de bons malandros, que trocam os nomes por capitais, conseguem realmente levar o papel [referência à série ‘La Casa de Papel’]", pode ler-se na newsletter.

"O episódio 32, antecipado como um dos mais intensos, passa hoje, às 18h00, mas, na verdade, começou de véspera. Não, não foi aí, onde está a pensar. Foi no Dragão, onde os adeptos, que também fazem parte do filme, aplaudiram a equipa e idolatraram cada um dos jogadores à saída para a Madeira e, mais tarde, à partida do aeroporto e à chegada ao Funchal. Já tinha sido assim na saída para a Luz", continua a publicação.

"Sérgio Conceição não revelou o plano de voo, no qual Dalot não entra, mas teve resposta para a turbulência gerada por denúncias anónimas e manobras de desestabilização. Muito antes de saber que o tiro lhes sairia pela culatra, o treinador sorriu, garantiu que a equipa não perderia o foco e lembrou que o único guarda-redes do Marítimo que o FC Porto comprou se chama José Sá e já está pago", termina a newsletter do clube da cidade Invicta.