O diário desportivo 'A Bola' escreve na sua edição de sábado que o FC Proto apresentou uma nova proposta ao Paris Saint-Germain para contratar o guarda-redes alemão Kevin Trapp depois de uma primeira abordagem junto do clube francês.

Segundo escreve o referido jornal, o PSG recusou a primeira oferta dos 'dragões' na ordem dos seis milhões de euros, mas que nas últimas horas o FC Porto conseguiu aproximar-se das pretensões financeiras do clube francês e o acordo entre os clubes está para breve.

No entanto, o FC Porto terá outro obstáculo para ultrapassar de forma a garantir a contratação de Kevin Trapp. De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o salário do guardião alemão poderá ser um problema uma vez que no PSG auferia um vencimento na ordem dos 500 mil euros mensais.

Apesar de Trapp estar receptivo em aceitar o projeto do FC Porto, o referido diário acrescenta que o salário do guardião alemão irá representar um investimento na ordem dos cinco milhões de euros anuais face à tabela fiscal aplicada no nosso país.