A equipa de futebol do FC Porto inicia esta segunda-feira a preparação para a temporada 2015/16, na qual entra como o único dos seis primeiros classificados da última temporada que não mudou de treinador.

Sem qualquer título conquistado na última temporada, o espanhol Julen Lopetegui mantém-se à frente dos ‘dragões’ numa equipa com muitas alterações e algumas saídas importantes, sobretudo as saídas de Danilo, Óliver, Casemiro e Jackson Martínez.

O francês Imbula e o espanhol Alberto Bueno são os reforços mais sonantes, numa lista em que estão também os portugueses André André, Sérgio Oliveira e Danilo.

No primeiro dia de trabalho, não vão apresentar-se os mexicanos Reyes e Herrera, ao serviço da sua seleção na Gold Cup.

Ricardo Quaresma já anunciou que se vai apresentar na sexta-feira, por ter estado ao serviço da seleção, devendo Sérgio Oliveira, Gonçalo Paciência e Ruben Neves também chegar mais tarde, depois de terem estado no Europeu de sub-21.

O primeiro treino dos ‘azuis e brancos’ está marcado para as 10h30, no Centro de Estágios do Olival, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.