O FC Porto iniciou hoje a preparação da visita ao Belenenses, no domingo, para a segunda jornada da Liga de futebol, ainda privado de Marega, que continua a trabalhar à parte do grupo.

O avançado maliano treinou de manhã, enquanto o restante plantel, que gozou dois dias de folga após estreia no campeonato com goleada 5-0 ao Desportivo de Chaves, evoluiu à tarde.

No seu site, os ‘dragões’ revelam que o guarda-redes José Sá já está totalmente apto, pelo que foi integrado na sessão.

De baixa continuam o avançado brasileiro Soares e o jovem guarda-redes Diogo Costa, ambos sujeitos a tratamento, o central congolês Mbemba, com tratamento e trabalho de ginásio, e ainda o trinco Danilo, com treino condicionado e trabalho de ginásio.

Os campeões nacionais continuam a preparação na quarta-feira, às 10:00, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova de Gaia, sendo os 15 primeiros minutos abertos à comunicação social.

Belenenses e FC Porto, que venceram na ronda inaugural, defrontam-se no domingo, às 18:30, no Estádio do Jamor, casa dos ‘azuis’ de Belém esta época por falta de acordo entre a SAD e o clube para a utilização do Estádio do Restelo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.