O FC Porto regressou hoje aos treinos, no Olival, no arranque da preparação do jogo com o Desportivo de Chaves, da Taça de Portugal de futebol, sem 10 internacionais nem Chidozie, a gozar folga.

De acordo com o sítio dos portistas na Internet, o treinador Nuno Espírito Santo não contou com os 10 internacionais que estão ao serviço das seleções, bem como o defesa Chidozie, de folga depois de ter sido titular no triunfo do FC Porto B sobre o Leicester (2-0).

Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (Portugal sub-21), Layún, Herrera e Corona (México), Maxi (Uruguai), Brahimi (Argélia) e Óliver Torres (Espanha sub-21) são os jogadores que se encontram ao trabalho das respetivas seleções.

Depois de um interregno competitivo para os compromissos internacionais, os ‘dragões’ voltam a entrar em campo na sexta-feira, pelas 20:15, frente ao Desportivo de Chaves.

O encontro, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, disputa-se no Estádio Municipal Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

O plantel portista volta a treinar na terça-feira, pelas 10:00, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.