Dragões vão defrontar o Áustria de Viena e o Sturm Graz, além de uma equipa dos Emirados Árabes Unidos.

Já são conhecidos os adversários do FC Porto do estágio de pré-época que será realizado na Áustria, de 15 a 24 de julho.
Embora ainda não hajam datas oficias, os dragões já sabem que vão defrontar o Áustria de Viena, o Sturm Graz e uma equipa dos Emirados Árabes Unidos.
O primeiro encontro deverá acontecer a 19 de julho, com a equipa de Viena, enquanto o embate com o campeão austríaco está previsto para dia 23, ficando por desvendar quando vai acontecer o encontro com a equipa árabe.
O FC Porto vai ficar instalado numa unidade hoteleira de Bad Tatzmannsdorf, entre 15 e 24 de julho e os treinos serão realizados no relvado do SK Unterschützen, em Oberwart, que fica a cinco quilómetros de Bad Tatzmannsdorf.
Comentários