Agustín Marchesín, guarda-redes do FC Porto, teceu esta quinta-feira rasgados elogios a Iker Casillas numa publicação efetuada na sua conta oficial no Instagram, na qual publlicou uma fotografia do seu filho ao lado do guardião espanhol.

O atual dono da baliza dos 'dragões' revelou a admiração que sento pelo companheiro de equipa e disse mesmo ter sido ele uma das principais razões que o levaram a ser guarda-redes.

"Admiro-o desde miúdo. Fui guarda-redes por causa dele, via-o sempre. Obviamente é o meu ídolo e sempre o disse. Hoje tenho a sorte de partilhar o balneário com ele, de lhe pedir conselhos, de o conhecer como pessoa, e ainda é mais ídolo do que antes. Muito obrigado pela tua simplicidade, Santo Casillas, e por deixares o Valen tirar uma foto contigo. Agora falto eu", escreveu o guardião argentino na mensagem deixada nas redes sociais.

A publicação surge numa altura em que Casillas deverá avançar com a candidatura à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), podendo assim 'pendurar as luvas' em definitivo, depois de ter feito um interregno por tempo indeterminado na carreira em virtude de um problema cardíaco.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.