Todos já sabem que Nakajima não conta para este FC Porto de Sérgio Conceição, mas depois da cedência na temporada passada ao Portimonense, ainda se desconhece qual o próximo destino do médio ofensivo nipónico.

As informações mais recentes dizem que Nakajima vai estar na cidade do Porto na próxima terça-feira para resolver o futuro. O jogador não vai integrar o plantel da próxima temporada e foi autorizado a apresentar-se mais tarde porque esteve no Japão a realizar uma intervenção para tirar uma placa de titânio do joelho.

O Portimonense já se mostrou interessado em voltar a contar com a cedência do internacional japonês de 27 anos, mas a venda definitiva também não está fora de equação.

Quem também tem uma palavra a dizer é o Al-Duhail, clube do Qatar que detém 50% do passe do jogador, e que pode dificultar as pretenções dos dragões num eventual negócio.

Nakajima tem contrato com o FC Porto até 2024 e uma cláusula de rescisão no valor de 80 milhões de euros. No futebol português, destacou-se apenas ao serviço do Portimonense. A passagem pela 'Invicta' não tem sido feliz e pode estar em vias de chegar ao fim.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.