O FC Porto voltou a ceder pontos em dois jogos consecutivos para a Liga, ao empatar hoje 2-2 com o Benfica, em jogo da sexta jornada da prova, depois de ter empatado sem golos na última ronda em casa do Feirense.

Os "dragões" já não cediam pontos em rondas consecutivas há praticamente época e meia, depois de na temporada de 2009/2010 ter perdido um jogo e empatado outro logo na ronda seguinte.

Em 28 de fevereiro de 2010, no estádio José Alvalade, o FC Porto perdeu com o Sporting por 3-0, na que constituiu também a última derrota portista no campeonato desde então, num jogo com golos de Yannick, Izmailov e Miguel Veloso, da 21.ª jornada da edição de 2009/2010.

Uma semana depois, em 06 de março, os "dragões" cederam um inesperado empate (2-2) em casa frente ao Olhanense, tendo os de Olhão estado a vencer por 2-0, com um bis de Djalmir, mas Falcao e Guarin, na reta final da partida, conseguiram evitar a derrota.

Hoje, no Dragão, o brasileiro Kléber colocou os "azuis e brancos" na frente, ainda antes do intervalo, mas o paraguaio Cardozo, praticamente no reatamento do encontro, igualou a contenda. O FC Porto voltou para a frente com um golo do defesa central argentino Otamendi, mas foi outro argentino, Gaitan, a estabelecer a igualdade final.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.