Quando todos pensavam que o mercado no Dragão estava encerrado, os tubarões parecem não dar descanso à comitiva liderada por Sérgio Conceição.

Depois das saídas de peças essenciais como Vitinha e Fábio Vieira, eis que o interesse mais recente recai sobre Pepê e vem de Inglaterra, mais concretamente do Chelsea.

Segundo o jornal 'O Jogo', os 'Blues' já perguntaram mesmo quais as condições para levarem o extremo brasileiro de 25 anos, mas a reposta dos azuis e brancos foi perentória e a saída só pode ser negociada pelo valor da cláusula, que, recorde-se, é de 70 milhões de euros.

Pepê procura a época de afirmação definitiva no FC Porto e tem contrato até 2026, depois de já na época passada ter disputado 42 jogos e ter marcado seis golos. Na presente temporada já leva quatro encontros sob o comando técnico de Sérgio Conceição e são vários os pretendentes a aparecer.

Do lado do Chelsea, o reforço do setor ofensivo parece ser uma prioridade. A equipa de Thomas Tuchel também está interessada em Aubameyang e já terá apresentado mesmo uma oferta pelo avançado do Barcelona, no valor de 15 milhões de euros com acréscimos monetários por objetivos alcançados, segundo a estação de rádio espanhola 'COPE'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.