O FC Porto prosseguiu hoje a preparação para a receção de quinta-feira ao Feirense, da a segunda jornada do grupo B da Taça da Liga de futebol, ainda sem Layún e Otávio, em tratamento às respetivas lesões.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o mexicano Layún e o brasileiro Otávio continuam a ser os únicos jogadores indisponíveis na véspera do encontro com o Feirense, marcado para as 19:15 de quinta-feira, no Estádio do Dragão.

Para a preparação do último jogo do FC Porto em 2016, o treinador Nuno Espírito Santo voltou a chamar aos trabalhos da equipa principal, no Olival, em Vila Nova de Gaia, os ‘bês’ Fernando, Inácio, Graça e Rui Pedro.

O plantel portista volta a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, à porta fechada, escassas horas antes do início do jogo com o Feirense.

O FC Porto ocupa a segunda posição do grupo B da Taça da Liga, liderado pelo Moreirense, que, na primeira jornada venceu o Feirense, por 2-1. Os ‘dragões’ empataram em casa com o Belenenses (0-0).

Os portistas recebem o Feirense pelas 19:15 de quinta-feira, no Dragão, em jogo que será arbitrado por João Pinheiro, da Associação de Braga, e encerram a fase de grupos a 03 de janeiro em casa do Moreirense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.