O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de domingo com o Boavista, para a 23.ª jornada da I Liga de futebol, ainda sem Herrera, em tratamento, e Rui Pedro, que trabalhou com os ‘bês’.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, Herrera voltou a fazer tratamento à lesão sofrida no jogo com a Juventus, para a Liga dos Campeões, e que fez com que o mexicano tivesse de ser suturado com 17 pontos no pé esquerdo.

Sem Herrera, em tratamento, e Rui Pedro, que trabalhou integrado no plantel da equipa B, o treinador Nuno Espirito Santo teve 20 jogadores à sua disposição para o penúltimo treino inserido na preparação do dérbi com o Boavista, no Bessa.

Os ‘dragões’ regressam ao trabalho pelas 10:30 de sábado, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com uma sessão para decorrer à porta fechada.

O FC Porto, segundo classificado a um ponto do líder Benfica, desloca-se domingo a casa do Boavista, nono posicionado, em jogo agendado para as 20:15, no Estádio do Bessa, a dirigir pelo árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.