O defesa central espanhol da AS Roma é um alvo prioritário para o FC Porto na próxima época, escreve esta quinta-feira o diário desportivo portuense 'O JOGO'.

Segundo escreve o referido jornal do Porto, a SAD portista já conversou com Marcano para saber da disponibilidade do central espanhol em regressar ao Dragão por empréstimo e o jogador assumiu que gostaria de regressar ao FC Porto.

O mesmo diário revela que SAD do FC Porto e Marcano ainda não chegaram a acordo em relação ao salário, mas que a diferença é perfeitamente ultrapassável caso a AS Roma aceite o empréstmo do jogador num modelo negocial que permita poupar na contratação de outro jogador para a mesma posição.

Marcano recebe na AS Roma 2 milhões de euros limpos por ano e, segundo o jornal O JOGO, Sérgio Conceição aprova a sua 'contratação'.

No entanto, a AS Roma também está disponível para vender o passe de Marcano, o que poderá dificultar as pretensões do FC Porto uma vez que o Valência também está na corrida ao central e tem maior poderio económico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.