Falhada a contratação de Guido Carrillo, avançado do Estudiantes de La Plata que foi para o Mónaco, o FC Porto já está no terreno à procura de um jogador para ocupar a vaga de Jackson Martinez “dragões”.

E o alvo volta a ser Aleksandar Mitrovic, avançado do Anderlecht que também é alvo do Benfica.

De acordo com a rádio Antena 1, a SAD azul-e-branca já mandatou o empresário Luciano D´Onofrio para começar a as negociações com o Anderlecht para contratar o avançado sérvio.

O interesse dos "dragões" no jovem avançado sérvio não é novo. O FC Porto já tinha pensado no jogador para a época 2014/2015 mas o alto preço pedido pelos belgas fez com que os azuis-e-brancos centrassem noutros alvos.

Mitrovic é um possante avançado de 1,89 metros. Com apenas 20 anos de idade, é um dos jovens mais apetecíveis no mercado de transferências. Já é internacional pela seleço A da Sérvia.

Nos últimos dias muito se falou do interesse do Benfica no jogador, com Mitrovic a dizer que gostaria de representar as "águias".

Recorde-se que D´Onofrio já tinha sido decisivo em ajudar os "dragões" a contratar jogadores que eram alvo do Benfica. Steven Defour e Eliaquin Mangala, jogadores do Standard Liège, estiveram com um pé e meio na Luz em 2011 mas o FC Porto entrou em cena a última hora e, com a colaboração de Luciano D´Onofrio, "roubou" os dois jogadores aos "encarnados".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.