O diretor de comunicação do FC Porto respondeu a Luís Filipe Vieira acusando o líder das águias de "fuga para a frente' em relação ao caso dos emails.

"Parece-me uma fuga para a frente. Da minha parte, não há nada de suicida. No futebol português há uma série de poderes que são inclusivamente ilegais e que importa denunciar. Não vejo mal nenhum que haja um jantar com deputados do Benfica. Já vejo algum mal naquilo que alguns deputados depois dizem. O que disse Telmo Correia, por exemplo, é lamentável. É um cartilheiro, dos mais fiéis que existem. O senhor Telmo Correia executa na perfeição o papel dele, assume as cores do Benfica e presta-se a este papel. Acho isso lamentável".

O diretor de comunicação do FC Porto considera que os adeptos do Benfica não concordam com o presidente do Benfica depois de Luís Filipe Vieira ter referido que as "acusações eram infundadas".

"Só posso ver isso como uma opinião do presidente do Benfica. O presidente do Benfica acha que as acusações são falsas e infundadas. Grande parte dos adeptos não tem essa ideia. Estes assuntos estão a ser investigados pela Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária. Só quando chegar a uma acusação judicial poderemos pronunciar-nos. Há demasiados indícios para se poder dizer que isto é falso. 'No nosso clube não existem atos praticados à margem da lei', disse o presidente do Benfica. Pelo que tem sido divulgado, o que há é muito disso. O presidente do Benfica pronunciou-se pela primeira vez sobre o assunto, mas num jantar de deputados afetos ao Benfica".

A questão do Bruxo 'Rui Vitória' também mereceu o comentário de Francisco J. Marques

"A única reação é à questão do bruxo, dizendo que o bruxo é o Rui Vitória. Sempre julguei que o Rui Vitória fosse treinador. São respostas que procuram iludir os próprios adeptos do Benfica".

O diretor de comunicação do Benfica nega obsessão com o Benfica e diz que o objetivo do FC Porto é limpar o futebol português. "O que o futebol português precisa é de ser limpo deste tipo de comportamentos" e recorda a saída de Jorge Jesus do Benfica.

"Benfica está preocupado com a violação de emails, não fiz qualquer violação de emails e mais para a frente voltaremos a falar disso. Mas, se calhar, o que importa saber é por que razão o computador do Jorge Jesus preocupava tanto o Benfica, isso é que importa saber"-

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.