![FC Porto regressa ao trabalho sem Quintero](/assets/img/blank.png)
O FC Porto regressou hoje ao trabalho, após a digressão na América do Sul, privado dos futebolistas Juan Quintero e Kadú.
O último reforço dos “dragões”, o internacional sub-20 colombiano Quintero, foi autorizado a ir a Madrid tratar do visto de residência em Portugal, pelo que adiou a sua estreia nos trabalhos no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.
Já o guarda-redes angolano Kadú foi reintegrado na preparação da equipa B.
O treinador Paulo Fonseca trabalhou com um grupo ainda extenso, de 27 futebolistas.
Os tricampeões nacionais saldaram a visita à Venezuela com um triunfo 4-2 frente ao Anzoátegui e com a Colômbia com goleada 4-0 sobre o Millonários.
O grupo volta aos treinos no sábado às 10h00 no Estádio do Dragão, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
A apresentação da equipa aos sócios decorre no domingo às 19h00 num jogo com o Celta de Vigo, da Liga Espanhola.
Comentários