O FC Porto, tricampeão português de futebol, regressou hoje a Portugal após cumprir uma semana de estágio na Holanda, no qual disputou dois desafios, saldados com triunfos expressivos e sem golos consentidos.

A equipa de Paulo Fonseca volta aos treinos na segunda-feira, às 10h00, depois de triunfos por 6-0 frente ao MVV Maastricht, da segunda divisão da Holanda, e por 3-0 sobre o Marselha, vice-campeão de França.

Depois da estreia dos reforços mexicanos Herrera e Reyes, no segundo tempo frente aos gauleses, em desafio que decorreu em Sion, Suíça, o técnico vê o grupo reforçado pelo internacional sub-20 Ricardo (ex-vitória de Guimarães), que se apresenta na segunda-feira após cumprir uns dias de férias, depois de ter participado no Mundial sub-20.

Os campeões nacionais voltam a jogar apenas a 21 de julho, em digressão pela Venezuela e pela Colômbia: primeiro, a 21 de julho frente ao Anzoátegui, em Puerto de La Cruz, e depois com o Millonarios, em Bogotá, momento em que o reforço Quintero se juntará à equipa.

O FC Porto versão 2013/14 é apresentado aos sócios a 28, num jogo com os espanhóis do Celta de Vigo, no Estádio do Dragão.

Antes do início da época, a 10 de agosto, na Supertaça, frente ao Vitória de Guimarães, os “dragões” ainda defrontam o Galatasaray, no estádio Emirates, em Londres, a 03 de agosto, na véspera de jogar com o Nápoles no torneio quadrangular organizado pelo Arsenal.