O FC Porto não pretende deixar sair nem Marega nem Aboubakar no último dia do mercado de transferências. Os ‘dragões’ querem manter a dupla no plantel de Sérgio Conceição e rejeitaram abordagens de outros clubes pelos dois avançados.

De acordo com o jornal O Jogo, os ‘azuis e brancos’ receberam uma abordagem por parte do Marselha, mas responderam com uma nega no que toca a qualquer negócio. O clube pretende manter o camaronês que é o melhor marcador da equipa e aparenta ter ‘renascido’ dentro do clube sob a orientação de Sérgio Conceição.

Depois de uma temporada de empréstimo ao Besiktas, Aboubakar assumiu-se no FC Porto como titular e o melhor marcador da equipa no arranque da Primeira Liga.

Marega reunia interessados de Inglaterra. Tanto o Burnley como o Brighton querem contar com o maliano, mas o FC Porto está irredutível. Apenas propostas com mais do que 10 milhões de euros vão ser consideradas e o objetivo prioritário continua a ser manter o jogador que é a única opção, a par de Rui Pedro, para render Soares.

Depois de ter estado cedido ao Vitória de Guimarães na época passada, Marega regressou ao plantel do FC Porto e tem sido opção para Sérgio Conceição como titular, uma vez que Soares, o favorito ao lugar, tem estado indisponível.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.