O FC Porto repudiou veemente os atos de vandalismo que foram feitos numa Casa do FC Porto em Famalicão. Na sua newsletter diária, os ‘dragões’ dão conta dos danos que foram feitos e dizem que foram atiradas garrafas que feriram adeptos.

“Uns valentões atacaram na madrugada de ontem a Casa do FC Porto em Famalicão. Uma tocha a arder e um grupo organizado de garrafas foram arremessadas de um carro, tendo provocado ferimentos ligeiros a alguns adeptos que se encontravam na esplanada”.

O FC Porto deixou ainda um apelo de solidariedade para com todos os que foram afetados e deixaram um apelo contra comportamentos inaceitáveis como o que foram relatados pelo Rio Ave depois do jogo da equipa de Vila do Conde com o Benfica.

“À Casa de Famalicão e aos adeptos afetados a nossa solidariedade, ao mesmo tempo que se reforça o apelo às autoridades para que façam cumprir as leis, porque as notícias continuam a mostrar demasiados comportamentos inaceitáveis, como, por exemplo, os relatados pelo Rio Ave”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.