O FC Porto poderá apresentar-se esta época com uma frente de ataque renovada. Há vários jogadores com mercado e que podem sair, em face também da produção que mostraram em campo nas últimas épocas.

Um dos que está na porta de saída é Vincent Aboubakar. O camaronês jogou muito pouco na época passada e o mais provável é deixar o Dragão neste mercado de verão, quando lhe resta apenas um ano de contrato.

Em França, há vários emblemas interessados no jogador, que também tem mercado na Turquia. De acordo com o portal 'Peuple-Vert', o Saint-Étienne estará disposto a dar dois milhões de euros na contratação de Aboubakar. Os 'verts' vão acenar o avançado com um contrato dependente do rendimento desportivo mas com um salário inferior ao que recebe no FC Porto. O salário será variável de acordo com o rendimento do jogador em campo.

O avançado de 28 anos participou em apenas nove jogos na última época, tendo marcado dois golos. A sua melhor temporada foi em 2017/18, quando marcou 26 golos em 43 jogos pelos 'dragões'. Aboubakar vai na sua sétima temporada no FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.