O FC Porto criticou Bruno Paixão pelo seu trabalho como videoárbitro na partida entre o Feirense e o Benfica, que as 'águias' venceram por 4-1, e apela a que o árbitro de Setúbal seja afastado dos jogos que vão decidir o campeonato.

"Bruno Paixão teve uma carreira de árbitro recheada de decisões insustentáveis e, agora como VAR, segue a mesma lamentável tradição. Ontem, na Feira, assinalou um penálti a favor do Benfica depois um toque tão levezinho que fez Pizzi cair em câmera lenta, mas fez vista grossa a dois lances na área do Benfica, um deles uma pisadela clara", começa por referir o clube 'azul e branco' na newsletter "Dragões Diário".

"Já no ano passado, também na Feira, o mesmo VAR deixou passar um penálti claríssimo sobre Marcano. Definitivamente, Bruno Paixão parece ter um problema com a imparcialidade, o que pode e deve afastá-lo dos jogos que vão decidir o campeão", sugere.

Recorde-se que o Feirense também atacou a arbitragem de João Pinheiro na partida contra o Benfica, afirmando mesmo que o que aconteceu no Estádio Marcolino de Castro "envergonha o futebol português".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.