Pinto da Costa já reagiu ao clássico entre o FC Porto e o Sporting em Alvalade. O líder dos "dragões" considera que o empate foi um resultado justo mas queixa-se de um penálti não marcado a favor do FC Porto.

"Tenho de aceitar. Foi o que foi. Cada um marcou um golo, ambos resultantes de erros. Até nisso ficaram as duas equipas ficaram empatadas. O Sporting teve uma bola na barra, o FC Porto teve duas jogadas, do Herrera e do Jackson, e uma grande penalidade não assinalada. Mas isso fica para a história", disse o presidente dos azuis-e-brancos, em entrevista ao Porto Canal.

O líder do FC Porto destacou ainda dois aspetos importantes na deslocação à Lisboa.

"Em primeiro lugar, a maneira cordial como fui recebido. Desde os antigos presidentes do Sporting a grandes figuras da história do Sporting, todos me cumprimentaram, inclusivamente Augusto Inácio, com quem estive antes do jogo. Em segundo lugar, o excecional apoio da nossa claque. Eles estavam em cima da baliza onde sofremos o golo e continuaram a cantar. Nunca tinha visto nem ouvido algo assim. Foi pena que naquele último não pudéssemos ter concretizado aquela jogada em golo porque eles mereciam", atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.