Este artigo tem mais de 7 anos
Aboubakar, Marcano e Diego Reyes ficam livres em janeiro.
Encerrado o mercado de transferências, o FC Porto vira agora atenções para a renovação do contrato de alguns jogadores. De acordo com o jornal Record, Aboubakar, Marcano e Diego Reyes estão vinculados com os 'dragões' até junho de 2018 e são os casos prioritários a resolver.
Nesse sentido, refere a mesma publicação, já foram iniciadas conversações com os três atletas com vista à prorrogação dos seus contratos, embora cada um com as suas condicionantes.
No caso de Vincent Aboubakar, o objetivo dos 'azuis e brancos' passa pela renovação de contrato mas também pela compra dos 62,5% do passe do camaronês ao Lorient, o que resultará no investimento de seis milhões de euros.
Já a renovação com Marcano está a ser tratada desde a época anterior, mas ainda sem acordo entre as partes. O FC Porto terá recusado vencer o espanhol ao Everton no último dia desta janela de transferências, mas com os rumores de que os 'toffees' poderão voltar à carga em janeiro, a equipa portista procura resolver este 'dossier' o quanto antes a fim de ganhar poder de negociação no mercado de inverno.
Diego Reyes, por sua vez, tem bastante mercado e até pode fazer um bom negócio com o 'passe na mão'.
Comentários