O FC Porto voltou à carga com novas criticas a Luís Filipe Vieira. Na edição desta quarta-feira da newsletter, ‘dragões diário’, o clube lançou fortes criticas ao presidente do Benfica relativas às declarações do mesmo sobre a inexistência de claques no clube da Luz. Para o FC Porto, Vieira fez de David Copperfield para esconder as claques.

“O tema mais recente diz respeito às claques, palavra que Luís Filipe Vieira garante nunca ter ouvido no seio do clube que dirige. De repente, como que por obra de David Copperfield, faz-se desaparecer os No Name Boys, os Diabos Vermelhos, uma morte com contornos de assassinato nas imediações do Estádio da Luz, fotografias do presidente com o cachecol de uma das referidas claques ou até declarações do treinador da equipa de futebol a parabenizar essa mesma claque”.

As criticas do FC Porto começaram ontem e mantêm-se hoje depois de Luís Filipe Vieira ter dito que nunca tinha ouvido falar de qualquer claque do Benfica. Na altura, o dirigente disse que existiam grupos organizados de adeptos que não tinha mais privilégios do que os outros.