Zouhair Feddal saiu lesionado logo no arranque da segunda parte no triunfo do Sporting sobre o Benfica no dérbi jogado no Estádio da Luz na passada sexta-feira e deverá enfrentar, no mínimo, três semanas de paragem. A garantia é dada pelo jornal 'A Bola', que sublinha assim que o defesa central marroquino de 31 anos só deverá voltar a competir em 2022.

Desta forma, a lesão muscular na coxa esquerda contraída frete às 'águias' deverá também afastar a possiblidade de Feddal vir a integrar a convocatória da seleção de Marrocos para a CAN, prova que tem início marcado para 9 de janeiro. Isto embora o Sporting não tenha ainda esclarecido qual o tempo de paragem que o jogador terá de enfrentar.

Para além de Feddal, também João Palhinha, Jovane Cabral e Rúben Vinagre integram o lote de lesionados do Sporting, com Sebástian Coates a contas com uma infeção com COVID-19. Feddal, que frente ao Benfica chegou aos 50 jogos com a camisola do Sporting, leva até ao momento 16 encontros disputados pelos 'leões' esta temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.