O Sporting começa a preparação da temporada 2020/21 esta temporada, com os habituais exames médicos, e logo neste primeiro dia da nova época poderão haver novidades no que toca a reforços, com Feddal e Pedro Gonçalves a poderem apresentar-se no clube.

Segundo avança esta segunda-feira o jornal 'A Bola', Pedro Gonçalves deverá mesmo marcar presença na Academia de Alcochete logo pela manhã, depois de ter dado nas vistas ao serviço do Famalicão na temporada passada.

Já Feddal, defesa marroquino do Bétis, também deverá chegar esta segunda-feira a Lisboa, embora a sua presença já neste primeiro dia de trabalhos em Alcochete não seja ainda um dado adquirido, dependendo do cumprimento dos testes médicos, podendo o primeiro contacto com os novos colegas de equipa ocorrer apenas terça-feira.

Recorde-se que o Sporting tem já dois reforços oficializados para a temporada 2020/21: os laterais Antunes e Pedro Porro.

Entretanto, sabe-se que Vietto e Battaglia não estarão presentes neste arranque dos trabalhos, dado que os dois jogadores argentinos estão, segundo o jornal 'Record', infetados com COVID-19.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.