O Sporting lidera isolado a I Liga e Feddal, um dos reforços dos 'leões' para esta época, tem sido um dos esteios da defesa leonina. O defesa marroquino concedeu esta quinta-feira uma entrevista ao jornal do clube verde e branco, no qual fala do Sporting como "um gigante que esteve muitos anos adormecido".

O antigo jogador do Bétis diz ter ficado surpreendido com a real dimensão do clube. "Eu já sabia o que era o Sporting, mas quando cheguei aqui dei conta de que é gigante. Um gigante que esteve muitos anos adormecido, mas espero que com a qualidade que há no plantel, possamos conquistar coisas importantes e dar alegrias aos sportinguistas", afirmou Feddal.

Na mesma entrevista, há ainda espaço para Feddal deixar muitos elogios a Rúben Amorim e ao trabalho do técnico da turma de Alvalade. "É um treinador jovem, com muita vontade de crescer e de vencer. Estou convencido de que vai ser um grandíssimo treinador. Oxalá que nós também o possamos ajudar a que consiga conquistar os seus objetivos, que obviamente também são os nossos", sublinhou.

Contratado ao Bétis no início da presente temporada, Feddal, de 30 anos, foi titular em nove dos dez jogos oficiais disputados pelo Sporting esta temporada, tendo falhado apenas a presença no encontro da Taça de Portugal, frente ao Sacavenense, na passada segunda-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.