O presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, revelou hoje que o clube pretende colocar uma cobertura nas bancadas norte e nascente do Estádio Marcolino de Castro até ao início da I Liga de futebol.

Segundo o dirigente, especialistas na aplicação da estrutura estiveram no estádio com o fim de avaliar as condições técnicas para a colocação da cobertura, que deverá estar pronta ainda antes do início da competição, bem como a ampliação da sala de imprensa.

O presidente do Feirense diz tratar-se de “uma promessa antiga caso o Feirense regressasse à I Liga”, revelando que na próxima semana o clube conhecerá o orçamento necessário para a colocação da cobertura. “Estiveram alguns especialistas no Estádio a avaliar as condições técnicas para a aplicação da cobertura e para posteriormente nos apresentarem um orçamento. A minha vontade é ter as duas bancadas cobertas no início da época. Isso é perfeitamente exequível e também queremos aumentar para o dobro a sala de imprensa, porque percebemos que na I Liga era exígua”, declarou.

Rodrigo Nunes espera assim que todos os adeptos tenham melhores condições na época que se avizinha. “Tínhamos um problema, porque quando chovia ninguém queria ir para aquelas bancadas. Interessa-nos incutir na formação do futebol e das modalidades o amor ao clube, para que os jovens vão aos jogos”, referiu.

O dirigente assume que o clube está em condições de suportar as despesas referentes à colocação da cobertura nas bancadas, aguardando por uma resposta dos especialistas. “Tudo foi avaliado e foi-me dito que seria possível ter tudo terminado antes do início da competição. Estamos apenas à espera do orçamento para podermos avançar com as obras”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.