
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, tem mantido contacto com os presidentes das diferentes operadoras televisivas de forma a tentar encontrar soluções de equilíbrio que permitam o regresso da I Liga da forma mais serena possível.
A questão dos pagamentos dos direitos televisivos às equipas, bem como a própria transmissão dos encontros, eventualmente em sinal aberto, tem estado na ordem do dia. E é nesse sentido que o presidente da FPF, de acordo com o jornal 'A Bola', tem tentado serenar os ânimos entre todos os agentes envolvidos, depois de ter já sido determinante para que as operadoras pagassem aos clubes em março.
O regresso da I Liga está marcado para 3 de junho e a realização das dez jornadas ainda por disputar até ao final da prova deverão permitir que se evite a perda dos valores relativos aos direitos televisivos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários