Esquema de cores

Fernando Medina rejeita possibilidade de aceitar lugar no Benfica

Presidente da Câmara Municipal de Lisboa teria sido convidado por Vieira para integrar o conselho estratégico.
Fernando Medina rejeita possibilidade de aceitar lugar no Benfica
Fernando Medina

Na edição de hoje, o Correio da Manhã noticia que Luís Filipe Vieira teria a intenção de convidar o presidente da Câmara Municipal de Lisboa para o conselho estratégico do clube. No entanto, Fernando Medina já veio negar essa possibilidade.

"Já havia tornada pública, e agora repito, a minha discordância com o facto de altos responsáveis em funções públicas - sejam políticos, magistrados ou outros - assumirem lugar em órgãos de clubes desportivos. Não julgo naturalmente quem o faz, mas pessoalmente não considero adequado e não o faria", escreveu o presidente da Câmara Municipal de Lisboa na rede social Facebook.

Na mesma publicação, Medina acrescentou que "os lisboetas e a cidade de Lisboa merecem e exigem" o seu "compromisso e empenho total" como presidente da Câmara Municipal.

"Por último quero rejeitar a insistência em notícias deste tipo, que procuram utilizar o facto de ser, como é público, adepto e sócio do Benfica para alimentar polémicas sobre acumulação de funções que já claramente rejeitei", rematou Fernando Medina.

Já esta segunda-feira, Luís Filipe Vieira emitiu um comunicado no qual esclareceu não ter feito qualquer “convite a qualquer dirigente político no ativo para integrar os seus órgãos sociais”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Neste artigo

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.