O futebolista regressou hoje aos treinos do FC Porto sem limitações, depois de ter recuperado de uma contusão no pé direito, num dia em que o presidente do clube, Pinto da Costa, marcou presença no relvado.

No entanto, Fernando não será opção para o treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, para o encontro de sábado, com o Sporting de Braga, da 12.ª jornada da I Liga, por ter sido suspenso por um jogo, após ter visto o quinto amarelo do campeonato.

Por seu turno, Ghilas, que regressou na segunda-feira aos treinos, voltou a trabalhar de forma condicionada no centro de treino do Olival, Vila Nova de Gaia, enquanto Fucile e Izmaylov continuam autorizados a ausentar-se para tratar de assuntos de natureza familiar e pessoais, respetivamente.

Paulo Fonseca contou ainda, no treino de hoje, com o defesa Quiñones e o médio Mikel, ambos da equipa B.

Pinto da Costa marcou presença no Olival, numa altura em que o clube não vence para o campeonato há três jornadas, encontrando-se no terceiro lugar, a dois pontos do duo de líderes, Sporting e Benfica.

Os portistas regressam ao trabalho na quarta-feira, às 10h00, no centro de treinos do Olival,sendo os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.